terça-feira, 21 de junho de 2011

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Teatro na Escola - 14 de junho

Grupo de Teatro de Condor e Ijui, com duas apresentações, uma para o turno da manhã e outra para o turno da tarde.




quinta-feira, 2 de junho de 2011

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br










ESCOLA CONRADO DOETH: 25 ANOS DE HISTÓRIA, FORMAÇÃO E CONHECIMENTO (parte 1)

Em 2 de junho de 1986, foi criada no Bairro Fritsch uma escola, denominada Escola Municipal de 1º Grau Incompleto Conrado Doeth. As aulas iniciaram na Igreja Assembléia de Deus do bairro, que gentilmente cedeu um espaço para as atividades escolares, até o término da construção da escola. Iniciou com 56 alunos, de 1ª a 3ª séries. Em 23 de novembro de 1986, foi então inaugurado o primeiro prédio da escola. O nome da escola foi dado em homenagem ao Senhor Conrado Doeth, personalidade que marcou a comunidade panambiense.

Atualmente a Escola Municipal de Ensino Fundamental Conrado Doeth, conta com 295 alunos (248 famílias), 26 professores, 8 funcionários e 1 voluntário. A equipe gestora é formada pela Diretora: Aline Bugs, Vice-Diretora: Vera Janete Winkelmann e Coordenadora Pedagógica: Vivian Schmidt Bock. Tem como filosofia: “Trabalhar em cooperação – escola e comunidade, num espírito de democracia, sendo as diferenças respeitadas e os limites estabelecidos, bem como oportunizar e incentivar a construção de conhecimentos, o exercício da cidadania e a valorização da vida, promovendo assim, uma educação de qualidade.”

Para comemorar esses 25 anos, estamos desenvolvendo várias atividades diferenciadas durante o ano. Entre elas, está em andamento uma gincana. Houve também um concurso de frases entre os alunos, que oportunizou a todos expressar sua opinião sobre a importância e a admiração pela escola. Confira...

“Esta escola que meu pai viu nascer, hoje me ensina a aprender.”

Priscila Almeida – 4º ano 41

“Escola Conrado Doeth, onde profissionais se empenham por uma excelente educação, por isso e muito mais, eu a tenho em meu coração.”

Camila Alves Soares – 4º ano 41

"Parabéns pelos seus 25 anos de vida, parabéns escola querida!”

Danieli Bones de Lima – 5º ano 51

“Do sonho dos primeiros moradores no alto do morro, a Escola Conrado Doeth cresceu, em 25 anos de história muita gente aqui já aprendeu, hoje quem aprende sou EU!”

Graziely Moura Portella – 6º ano 61

“Aprendizagem, leitura, educação e compreensão, é o que a Escola Conrado Doeth dá do fundo do coração.”

Rebeca Brizolla de Oliveira – 7ª 71

“História e conhecimento, Conrado Doeth ensinando a cada momento.”

Wallace Dal Forno – 6ª série 62

A escola agradece a todos que fizeram e fazem parte desses 25 anos de história, formação e conhecimento!


Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br