quarta-feira, 12 de junho de 2013

Homenagem ao dia Mundial do Meio Ambiente!



NATUREZA

Tenha conscientização

Lixo no chão não!



Com certeza preserve a natureza

E deixe nossas ruas uma beleza!



Tenha amor no seu coração

E não deixe nossa cidade um lixão



Vamos a natureza ajudar

Para a nossa vida prolongar.



Autor: Guilherme Martins, aluno do 7º ano, turma 72.





NATUREZA



Vou cuidar da natureza com meu coração,

Sendo testemunhas da minha esperança

Em minha memória ficarão.



Vamos ajudar e com carinho cuidar

E a natureza vamos preservar



As ruas eu vou limpar

E o lixo no lixo eu vou jogar



A maior riqueza que podemos ter

É com certeza

A beleza da natureza



Cuidar da natureza

É mais que obrigação

Então mantenha limpo o chão!



Autor: Matheus Mattos, aluno do 7º ano, turma: 72.





MEIO AMBIENTE



O meio ambiente tem

Árvores para refrescar,

Rios para nadar

E animais para admirar



O meio ambiente nos dá

Frutas para comer,

Ar para respirar

E água para beber



Devemos preservar

O meio ambiente

Porque isso é coisa

De pessoa inteligente!



Autor: Lucas Bueno, aluno do 7º ano, turma: 72.


NATUREZA



Eu gosto da natureza

Pois ela tem muita riqueza

Se você não cuidar dela

Vai me dar muita tristeza



Eu faço a minha parte

E você faz a sua também

Pois aqui passará muita gente, meu bem!



Vamos cuidar, a nossa cidade limpar,

Para a nossa vida melhorar

E o nosso país lindo ficar!



Autora: Lauren Almeida, aluna do 7º ano, turma: 72.

Nenhum comentário:

Postar um comentário