sexta-feira, 22 de maio de 2015

CHÁ DA ESCOLA CONRADO TRAZ AS FAMÍLIAS PARA ESCOLA




No dia 16 de Maio a Escola Conrado Döeth promoveu o Chá da Família nas dependências da Escola. Todas as famílias foram convidadas para participar da programação.

A programação elaborada contou com a participação do Pastor Josemar trazendo uma reflexão especial pelo Dia das Mães: cada mãe é especial e merece todo nosso amor. Elas são mulheres que Deus usa para gerar, criar e ensinar os filhos.

         Também em homenagem para as mães o professor Henrique, coordenador da Musicalização do Jardim e anos Iniciais preparam as músicas “Mãe Flor”; “Minha Família” “Nunca vou te esquecer” e “Uma mãe assim” emocionando todos os presentes.

         E, ainda, as participações musicais da secretária da escola juntamente com o professor Henrique com a música “Família”; aluna Sara e sua mãe Vanderléia com a música “Mãe um exemplo de mulher”; Família da aluna Quésia com as músicas “Amar de Coração” e “Você é especial”; execução do Hino “Grandioso és Tu” pelos visitantes Juliana e Carlos – Flauta e Violino respectivamente; Leitura da Oração da Família pelos alunos do Grêmio – Gabrieli e Heuller e, ainda, participação do aluno Marcos tocando gaita.

         A diretora Carmem no seu pronunciamento evidenciou a importância da família andar junto com a escola. Em casa começa a educação que deve ser baseada no respeito e no amor para que se reflita na relação com colegas de turma, professores e diretores. A diretora finalizou citando Içami Tiba: “Educação se faz a seis mãos: duas da escola, duas do aluno e duas da família.”
         Depois da fala da diretora as famílias confraternizaram com um gostoso chá e ainda participaram do sorteio de alguns brindes. A avaliação de todos que participaram é que foi um evento muito alegre festivo. 







       

Nenhum comentário:

Postar um comentário